Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

À procura de melhores iniciativas em protagonismo juvenil

Se você é adolescente e participa de algum projeto de protagonismo juveni, participe da convocatória Chamada Nacional Voz dos Adolescentes edição 2010. Promovida pela Organização das Nações Unidas (ONU), a proposta selecionará 30 melhores iniciativas, cujos relatos comporão uma publicação, lançada no final deste ano.

Os adolescentes que responderem à chamada terão a oportunidade de fortalecer suas ações uma vez que estarão integrados a iniciativas de protagonismo juvenil espalhadas por todo país através  de uma rede nacional. Por meio da internet, os participantes terão também a oportunidade de divulgarem suas ações em nível nacional e internacional, entre agências e organizações de desenvolvimento humano do mundo inteiro.

As iniciativas desenvolvidas pelos participantes deverão estar relacionadas diretamente ou indiretamente com os oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio: Erradicar a extrema pobreza e a fome; Atingir o ensino básico universal; Promover a igualdade entre os gêneros e a autonomia da mulher; Reduzir a mortalidade infantil; Melhorar a saúde materna; Combater o HIV/AIDS a malária e outras doenças; Garantir a sustentabilidade ambiental; e Estabelecer uma parceria mundial para o desenvolvimento.

Acesse, registre e participe

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar