Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Suzy Lee, autora do livro infantil A Onda, participa de evento no Rio

Em apenas um ano, o livro vendeu 100 mil exemplares. Publicado originalmente nos Estados Unidos, o livro-imagem A Onda, da jovem coreana Suzy Lee, já ganhou versões pelo mundo. Sem palavras, as imagens relatam o primeiro encontro de uma menina com o mar. Com poucos traços a carvão, Lee ilustrou em azul, preto e branco o ruído das águas, o bater de asas das gaivotas, o vento que balança o vestido da criança e a conversa silenciosa que se estabelece ao longo da narrativa.

No próximo dia 16, a autora estará no Rio, participando do 12º Seminário da FNLIJ de Literatura Infantil e Juvenil, que acontecerá no Rio. Lee, cidadã Coreana, mas que atualmente mora em Cingapura, falará sobre a literatura infantil e juvenil da Coréia do Sul e mais detalhadamente sobre o livro.

Na bagagem, A Onda já conquistou três prêmios: Melhor Livro Ilustrado 2008 pelo The New York Times, Melhor Livro do Ano 2008 – Álbum Ilustrado Infantil da Publishers Weekly e Melhor Livro Infantil do Ano 2008 da Kirkus Review.

O 12º Seminário da FNLIJ de Literatura Infantil e Juvenil faz parte das ações do 12º Salão FNLIJ do livro para crianças e jovens, em cartaz no Rio até o dia 19 de junho.

Saiba mais sobre o encontro.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silvia Helena Rodrigues Fernandes Brescancini
Silvia Helena Rodrigues Fernandes Brescancini
9 anos atrás

Gostaria de comprar não só este livro, ONDA, mas também o ESPELHO e a SOMBRA, para trabalhar com meus alunos de 5 e 6 anos, mas gostaria de saber a editora que os tem e se sendo professor posso contar com desconto, pois trabalho bem com eles e depois os deixo ver individualmente nos horários de leitura e após terminarem atividades. Estamos com formadoras nos orientando sobre como trabalhar com esses livros e eu particularmente estou amando, mas não posso arcar totalmente com esta despesa de livros, por isso que estou perguntando do desconto e se não for abusar, se a editora divide em parcelas no cartão. Fico na espera de uma resposta e desde já agradeço.

Pandora
Pandora
13 anos atrás

Amei… extremamente util… Esse livro é encantador mesmoooooooooo!!!!

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar