Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Por uma ciência cidadã

Em maio deste ano, o planetapontocom foi convidado a participar da 4ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação, em Brasília. Promovido pelo Ministério da Ciência e Tecnologia, o fórum reuniu cerca de quatro mil pessoas, representantes de universidades, iniciativa privada, ONGs e movimentos sociais. A proposta era refletir e formular, juntos – governo e sociedade –, uma política de Estado para a Ciência e Tecnologia.

O encontro discutiu seis temas: Novos padrões de desenvolvimento via inovação; O papel da inovação na agenda empresarial; Produção do conhecimento: um desafio para o Brasil; Educação de qualidade desde a primeira infância; O papel da ciência e da tecnologia na redução das desigualdades sociais e na inclusão social; e o Brasil na nova geografia da ciência e inovação global.

Acesse o site da conferência e fique por dentro de todas as questões que foram debatidas sobre ciência. Tecnologia e inovação nesse evento que reuniu os mais diferentes segmentos da sociedade brasileira, para além do mundo acadêmico.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar