Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Concurso vai selecionar melhores vídeos sobre uso da internet

Jovens dos 13 aos 21 anos podem participar. Prazo termina no dia 30 de abril. Confira o regulamento.

O que é conectar-se com respeito?  Há liberdade de expressão na internet? O que você acha das formas de controle da internet na escola? A web muda a visão que as pessoas têm de sua cidadania? A Safernet Brasil está com inscrições abertas – até o dia 30 de abril – para o concurso Dia da Internet Segura 2013. Jovens dos 13 aos 21 anos estão convidados a produzir um vídeo de até dois minutos que dê conta de um dos seguintes temas: direitos e deveres online: conecte-se com respeito; e cidadania na internet: o que temos e o que queremos.

O concurso está dividido em duas categorias: adolescentes (dos 13 aos 17 anos) e jovens (dos 18 aos 21 anos). O primeiro lugar em cada categoria ganhará um tablet. Os 100 primeiros inscritos no concurso que preencherem o cadastro serão premiados com o serviço “protect total”, software de segurança oferecido pela GVT a clientes que utilizam internet banda larga, composto por Antivírus, Anti-Spyware, Firewall e Controle de conteúdo, com validade de três meses gratuitos.

Só serão aceitas inscrições individuais. Todos os vídeos enviados devem conter histórias inéditas, não podem ser cópias de outros vídeos. O participante poderá contar uma história real vivida pelo mesmo ou por outra pessoa, respeitando os direitos de uso da imagem e som de terceiros quando houver.

Mais informações no edital do concurso 

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar