Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Concurso à procura de jovens cineastas

Se você tem entre 6 e 17 anos de idade e muita criatividade, não perca a chance de participar da terceira edição do Festival de Cinema Infantil e Juvenil – O que vejo, concurso organizado pela ONG Save the Children. Individualmente ou em equipe de três membros, crianças e jovens têm que produzir um curta metragem de dois a 10 minutos.

O tema do festival esse ano é “O reconhecimento da dignidade da pessoa humana em todos seus aspectos, a promoção da democracia, o respeito pelos outros e por nosso planeta”. Os participantes serão divididos em três grupos: infantil, dos 6 aos 9 anos; juvenil A, dos 10 aos 13 anos; e juvenil B, dos 14 aos 17 anos. As categorias são: animação, documentário e ficção. Cada equipe pode apresentar três vídeos, um por gênero.

A data limite para envio de material é 16 de julho. A comissão julgadora levará em conta o tema proposto pela edição deste ano, a criatividade, o argumento, a qualidade da imagem e a produção. A equipe vencedora ganhará uma viagem para a Cidade do México. Participará ainda de uma oficina de cinema.

Confira o edital do concurso

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar