Comunicação, audiência e valores

Na última semana, a revistapontocom acompanhou algumas palestras da Semana de Comunicação Social do Centro de Estudos de Pessoal Forte Duque de Caxias, no Rio. A proposta dos organizadores era discutir o poder da comunicação, o papel do novo profissional da área no início do século XXI e lançar luzes para o mercado daqui a 20 anos. Jornalistas, apresentadores, professores e pesquisadores estiveram presentes.

A revistapontocom destaca três momentos: a palestra do apresentador Zeca Camargo, que falou sobre a produção e a audiência do programa Fantástico, da Rede Globo; a visão de Mauro Martinez, da Petrobras, sobre o papel do novo profissional da comunicação; e as considerações do diretor da Central Globo de Relações com o Mercado e presidente do Conar, Gilberto Leifert, a respeito da propaganda voltada para o público infantil.

Confira clicando abaixo:

– Fantástico: antigos e novos ideais

– As crianças devem exercitar a frustração

– O profissional do século XXI

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votos
Avaliação
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar