Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Uma prova de fogo

Olá assinantes da revistapontocom!

Meu nome é Julio e estou aqui para dizer sobre os meus quatro meses no Núcleo Avançado em Educação (Nave). Estar no Nave foi uma conquista pra mim. Passar, com 1500 canditatos, foi uma prova de fogo… Desde o começo, sempre adorei programaçao de games. Por isso, escolhi a escola e tive de brigar com a minha mãe para conseguir entrar, por causa da programação. Quando entrei na escola conheci novos amigos, que serão eternos na minha vida.

A escola me ajuda na integração com o futuro, com seu estilo experimental. Estou encantado com a escola e com tudo o que tem lá. Todos os dias agradeço por estar naquela escola, pois estive entre os poucos que passaram… Os professores são excelentes e sabem muito bem integrar o conteúdo que a escola oferece. E isso acaba nos facilitando imensamente.

O melhor de tudo é o metodo de ensino dessa escola que vai, cada vez mais, inspirar outras escolas a seguirem o mesmo modelo. Muito obrigado pela oportunidade de estar nessa escola!

Julio César Rieger, aluno da Turma 1003
Colégio Estadual José Leite Lopes/Nave-Oi

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos Archanjo
14 anos atrás

Prezado Júlio,

Gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa de fazer parte do NAVE e dividir a sua experiência com todos nós. Sou professor universitário dos cursos de Jogos Digitais e de Design Gráfico, vivo no Rio de Janeiro e defendo entusiasticamente a proposta da sua escola, que algum dia espero poder ver replicada em todas as demais unidades da rede pública e privada.

Parabéns a você, aos seus professores e aos mantenedores deste maravilhoso projeto. Sucesso a todos!

Forte abraço,
Archanjo 0:)

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar