Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Stop motion: inscrições abertas

Estão abertas as inscrições de filmes para a mostra competitiva do V Festival Internacional Brasil Stop Motion, no Recife. As inscrições devem ser feitas online (www.brasilstopmotion.com.br) até o dia 25 de agosto de 2015. O festival será realizado entre os dias 24 e 28 de novembro, no Cinema São Luiz. A programação inclui mostras competitivas e de convidados, além de palestras e oficinas com animadores nacionais e internacionais.

Apenas filmes realizados com a utilização da técnica de animação Stop Motion, a partir janeiro de 2013, serão aceitos. No caso de filmes que utilizem duas ou mais técnicas de animação, apenas aqueles que tenham mais de 75% do tempo em Stop Motion serão aceitos. Os filmes devem ser inscritos numa das seguintes categorias: stop motion até 10 minutos ou stop motion com mais de 10 minutos. E nas subcategorias abaixo: Estudante ou profissional e Infantil ou adulto.

O festival concederá, caso a Comissão de Premiação julgue pertinente, troféus para as seguintes modalidades: Melhor Stop Motion de até 10 minutos, Melhor Stop Motion de mais de 10 minutos, Melhor Stop Motion Estudantil, Melhor Stop Motion Brasileiro, Melhor Stop Motion do Público, Melhor Stop Motion Infantil, Melhor fotografia, Melhor roteiro, Melhor direção de arte, e Melhor som. A inscrição é gratuita e deve ser efetuada, exclusivamente, via online no site do festival, no endereço: www.brasilstopmotion.com.br

Na última edição, o Brasil Stop Motion recebeu mais de 260 filmes vindos de 45 países e teve as vagas para Master Class e oficinas esgotadas. Todas as atividades oferecidas pelo festival são gratuitas.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar