Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Último dia de inscrição para o programa Estúdio Escola de Animação

Terminam hoje as inscrições para o programa Estúdio Escola de Animação. Trata-se de um programa de formação voltado para o ensino e disseminação da linguagem de animação brasileira que proporciona aos jovens uma primeira experiência na área, aprendendo na prática a animar em um estúdio simulado. É uma iniciativa totalmente gratuita, de cunho cultural, técnico, estético e social que aposta fortemente na capacidade criativa e autoral de jovens talentos.

O programa possui diferentes ações de qualificação na área da animação e esse regulamento é referente à participação na formação de 6 meses oferecida de forma gratuita. Durante esse período, é oferecido um curso presencial de teorias e técnicas de animação ministradas por professores atuantes no mercado de trabalho.

As aulas acontecem sempre 2 vezes na semana (segunda e quarta ou terça e quinta), 4 horas por dia (08h – 12h ou 14h – 18h). Os horários em que as turmas serão disponibilizadas ainda serão definidos conforme as possibilidades do local onde realizaremos a formação. Para além das aulas presenciais, o(a) aluno(a) terá que ter uma dedicação mínima de 2 horas semanais para realização de exercícios e tarefas do curso. No fim do período, cada turma terá produzido um curta-metragem autoral de até 3 minutos. Em 2024 teremos 3 turmas de nível I com 15 alunos cada, totalizando 45 vagas.  A formação é destinada à jovens entre 16 e 24 anos.

Quer saber mais? Clique aqui e acesse o site

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar