Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Professores: curso sobre a importância da biodiversidade

Estão sendo oferecidas 15 vagas.

Biodiversidade: por que isso importa? Este é o tema do curso destinado a professores da rede pública de ensino, que será promovido pelos servidores do Instituto de Biociências (IBIO/UNIRIO), em parceria com a  Rede Municipal de Ensino do Rio de Janeiro. 

Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição on-line e enviá-lo, juntamente com a carta de intenção, ambos disponíveis em https://forms.gle/UiwnSisjTm8ZcwLg6 ,  até o dia 3 de março. 

A seleção dos professores cursistas será feita através da avaliação da carta de intençã.. O resultado da seleção será divulgado através de comunicação via e-mail a todos os inscritos. Os candidatos que não forem selecionados no número de vagas vão compor um Quadro de Espera, que será acionado havendo disponibilidade de vagas. 

O curso será composto por encontros presenciais e remotos, contemplando atividades teóricas e práticas. As atividades presenciais serão realizadas majoritariamente na UNIRIO – campus Urca (Avenida Pasteur, 458, prédio do IBIO/CCET) –  e preferencialmente aos sábados. As atividades presenciais serão complementadas por atividades a distância. Será disponibilizado aos professores cursistas um ônibus para trazer um turma da escola na qual lecionam para realizar atividades práticas nas dependências da UNIRIO e na Praia Vermelha, ambas no bairro da Urca. A previsão é que o curso se inicie no mês de abril de 2023.

Confira o edital na íntegra. 

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar