Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Sonho de criança

Cartas de crianças à sua espera.

A campanha Papai Noel dos Correios chega à 26ª edição. A ideia é simples: a instituição recebe cartas de crianças endereçadas ao Papai Noel. Os interessados em concretizar os sonhos respondem aos pedidos de presentes de natal. Participam do processo crianças em situação de vulnerabilidade social. A campanha contempla também cartas de estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do Ensino Fundamental) e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

Saiba mais no portal dos Correios

No ato da retirada da carta, deverão ser informados nome e telefone de contato. Os presentes deverão corresponder aos pedidos formulados nas cartas. Não há limite de cartas por padrinho, mas lembre-se de que você é responsável pelas cartas que pegar para adotar. Uma desistência impede que a carta seja adotada por outro padrinho.

Caso o brinquedo seja frágil, acondicione-o de forma adequada, utilizando caixa e escreva “Frágil” no pacote. Bicicletas devem ser entregues, preferencialmente, em caixas. Escreva o número de identificação da carta na embalagem do presente. Os presentes deverão ser numerados com a mesma numeração da carta, pois é este número que identificará o endereço da cartinha adotada. É preciso entregar os presentes nos locais e prazos definidos pelos Correios da sua localidade.

Caso os presentes não possam ser entregues às crianças (em razão de endereço insuficiente, incorreto ou mudança de destinatário, entre outros motivos), serão doados pelos Correios a instituições sem fins lucrativos.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar