Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Turma do planeta

Última chamada! Participe.

Ziraldo e Zuenir Ventura já entraram para a Turma do planeta.
E você? Participe e apoie esta ideia.

Um grupo de crianças e animais que está disposto a salvar o mundo. Eis a Turma do Planeta, uma criação da jornalista e escritora Silvana Gontijo, presidente do planetapontocom. Ela acaba de lançar uma campanha de financiamento coletivo que pretende dar vida à turma, encantando e divertindo crianças, jovens e adultos. E ao mesmo tempo: conscientizando todos sobre a importância da sustentabilidade, da preservação e recuperação dos rios de nossas cidades. A campanha termina hoje, às 23h59. Participe!

Acesse e participe

Confira os depoimentos de Zuenir Ventura e Ziraldo.

“O projeto reúne um livro e quatro revistas da Turma do Planeta. Cada tarefa que essa turma se dispõe a cumprir é uma aventura. A primeira delas é salvar o rio do bairro onde moram. Esta é a história do livro “Fala, Bia”. Já as revistas trazem outras peripécias do grupo e passatempos. Os personagens da Turma do Planeta também estão presentes em games e aplicativos que misturam muita diversão a conteúdos escolares, meio ambiente e educação para valores”, esclarece Silvana.

Para apoiar é simples. Basta que você escolha uma recompensa, no site da Bookstart, e colabore com a campanha. São vários recompensas e prêmios que têm o objetivo de estimular as crianças e jovens a pensar um pouco mais sobre o planeta. De acordo com Silvana, 10% do resultado líquido da campanha será investido em pesquisa nas áreas de inovação para a educação através do planetapontocom e na recuperação dos rios urbanos brasileiros através do movimento O rio do Rio.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar