Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Ao mestre, sempre com carinho

Justa homenagem!

Em 2021, a UNESCO celebra o trabalho dos docentes convidando estudantes de todo o Brasil para uma grande homenagem nas redes sociais. Para comemorar o Dia Mundial do Professor (5/10) e o Dia Nacional do Professor (15/10), a instituição convoca alunos e alunas para compartilharem mensagens aos seus professores e professoras dizendo porque retornar às aulas presenciais é tão importante.

Para participar, os seguintes critérios devem ser observados: os estudantes devem marcar o perfil da @unescobrasil em suas contas do Instagram; a postagem pode ser de foto, frase ou vídeo sobre o retorno às aulas e deve conter a hashtag #UnescoComProfessores2021; serão avaliados apenas os posts que se adequarem à normal padrão da Língua Portuguesa; serão desclassificados posts com conteúdo racista, homofóbico, violento, sexista, pejorativo e/ou de propaganda política ou promoção institucional e estarão sujeitos a denúncia como conteúdo abusivo nas redes sociais.

Os cinco posts mais curtidos nas redes receberão um kit de publicações da UNESCO e um certificado assinado pela Diretora e Representante da Organização.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar