Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Pergunte ao Brasil

Ouvintes de rádio têm até o dia 15 de novembro para participar do projeto Conecta e Ibope.

Reconhecer e qualificar o ouvinte. Esta é a proposta do projeto Pergunte ao Brasil que vai possibilitar aos ouvintes da rádio serem os autores de cinco perguntas que serão feitas a milhares de brasileiros. Por meio do e-mail [email protected] os ouvintes podem mandar suas sugestões de perguntas a serem feitas aos brasileiros. Há espaço para questões sobre qualquer assunto – tudo vai depender da imaginação dos participantes. A ação está sendo desenvolvida pelo  Conecta, plataforma web do Ibope Inteligência, e da rádio CBN.

As perguntas deverão ser enviadas de 4 a 15 de novembro e os autores das cinco questões vencedoras serão conhecidos no dia 29 de novembro. A pesquisa será respondida por mais de 100 mil consumidores cadastrados no Conectaí, painel de pesquisas online do Conecta,  no início de dezembro e os resultados serão divulgados com exclusividade pela CBN no dia 16 dezembro.

O Pergunte ao Brasil se inspirou no Ask the World (Pergunte ao Mundo), feito pela rede mundial de pesquisa de mercado Worldwide Independent Network of Market Research (WIN) com o programa britânico de rádio BBC Today: os ouvintes eram convidados a enviar perguntas que, depois de selecionadas, foram respondidas por dezenas de milhares de pessoas em mais de 70 países.

Para responder as perguntas vencedoras do Pergunte ao Brasil, é preciso se cadastrar no 
Conectaí. É rápido e não custa nada. Integrantes do Conectaí, além de participarem de outras pesquisas sobre diversos assuntos, acumulam pontos que podem ser trocados por prêmios e participam de sorteios.

Leia o regulamento completo abaixo:

1. Objetivo
1.1 A RÁDIO EXCELSIOR S.A (doravante CBN), sediada na Rua das Palmeiras, nº 315, Vila Buarque, São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.015.014/0002-95, em parceria com IBOPE CONECTA SOLUÇÕES PARA PESQUISA ONLINE LTDA (doravante CONECTA), sediado na Alameda Santos, 2101 – 3º andar parte, 14019-100 SP, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 04.264.201/0001-57, realiza o Projeto Pergunte ao Brasil (doravante Projeto), no qual ouvintes da CBN serão convidados a enviar perguntas que, depois de selecionadas, serão respondidas online em pesquisa realizada pelo CONECTAí, painel do IBOPE/CONECTA que reúne mais de 100 mil participantes.

2. Inscrição
2.1. Os interessados deverão enviar suas perguntas para o Projeto através do e-mail [email protected].
2.2.  Só serão aceitas perguntas diretamente pela internet, através do e-mail acima divulgado.
2.3. As perguntas deverão ser enviadas no período de 4 a 15 de novembro de 2013.
2.4. Não serão aceitas perguntas formuladas por estagiários e funcionários do denominado Sistema Globo de Rádio ou do IBOPE/CONECTA, ou por seus parentes até o 3º grau.
2.5. Poderão ser enviadas perguntas sobre qualquer assunto ou tema.

3. Seleção das Perguntas
3.1. A seleção das perguntas enviadas será realizada por uma comissão constituída por funcionários da CBN e do IBOPE.
3.2. A comissão avaliará as sugestões de perguntas enviadas conforme critérios do tema, criatividade e clareza.
3.3. Serão selecionados, ao todo, cinco perguntas.
3.4. A divulgação das perguntas selecionadas ocorrerá no dia 29 de novembro de 2013, através do site da CBN (www.cbn.com.br) e durante a sua programação.

4. Disposições Finais
4.1. Todas as questões omissas neste regulamento, assim como a interpretação de seus dispositivos, serão decididas pela comissão organizadora do Projeto de forma soberana, e suas decisões não serão objeto de questionamento ou impugnação por qualquer das partes envolvidas.
4.2. O ato de inscrição (envio do e-mail) se traduz na manifestação total e incondicional de aceitação a todo o disposto neste regulamento, bem como na renúncia a qualquer questionamento sobre os critérios de seleção adotados pela Comissão.
4.3. O não cumprimento de todos os requisitos deste regulamento implicará a desclassificação da pergunta sem comunicado prévio.
4.4. Todas as perguntas enviadas ao Projeto poderão se expostas, veiculadas e reproduzidas em publicações, programas e eventos de caráter educativo ou cultural, ou de divulgação das organizadoras do Projeto, pelo prazo de 01 (um) ano, a contar do término do Projeto, em qualquer meio de transmissão, independentemente de qualquer remuneração, autorização ou licença de seus autores que, para os fins acima descritos, cedem todos os seus direitos autorais, patrimoniais aos organizadores do Projeto, sem qualquer tipo de compensação ou indenização.
4.5. Os participantes assumem e declaram que as perguntas criadas e enviadas para o Projeto são de sua autoria, colocando a CBN e o IBOPE a salvo de toda e qualquer responsabilidade quanto a eventuais acusações de plágio, bem como por quaisquer pleitos ou reivindicações que envolvam direitos autorais e conexos de terceiros, inclusive indenizando-as regressivamente, caso as mesmas venham a ser acionadas e/ou condenadas.
4.6. Os organizadores do Projeto poderão, livremente, aditar, reduzir, editar e realizar quaisquer alterações nas perguntas enviadas, de forma a adaptá-las e adequá-las ao painel que será respondido pelos participantes do painel CONECTAí.
4.7. Aplica-se a este Projeto e às regras ora previstas a legislação brasileira e fica eleito o foro central da capital do Estado de São Paulo para dirimir quaisquer controvérsias.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar