Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Audiovisual em tempo de transformações

Seminário da Firjan acontece no dia 26 de novembro, no Rio. Inscrições gratuitas.

O Sistema Firjan, através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL do Rio), em parceria com o Sindicato Interestadual da Indústria Audiovisual (Sicav-RJ), promove no dia 26 de novembro, das 15 às 17 horas, o seminário “O Negócio do Audiovisual em Tempo de Transformações”. O objetivo é debater as transformações provocadas pelas inovações tecnológicas, sociais e regulatórias em andamento, e as mudanças que essa nova realidade exige no negócio do audiovisual. No encontro também será feito o lançamento do curso de Educação Executiva do IEL do Rio para os empresários do setor audiovisual, realizado em parceria inédita com a Escola de Cinema Darcy Ribeiro (ECDR).

O curso é uma iniciativa do SICAV-RJ e tem como objetivo preparar os empresários do setor audiovisual em novas técnicas de gestão e inovação para que sejam aproveitadas as oportunidades abertas pela Lei de Serviço de Acesso Condicionado – Lei 12.485/11, que determina que os canais de TV por assinatura reservem parte de sua programação a conteúdos brasileiros, para promover a cultura brasileira e estimular produções independentes e regionais.

De acordo com o SICAV, o Rio de Janeiro é o maior produtor de filmes do país, responsável por cerca de 70% da produção nacional. As inscrições são gratuitas. Mais informações pelo telefone do sindicato (21) 2513-4555 ou pelo e-mail: [email protected].

Programação:

15h às 16h30
 
– Seminário
Silvia Rabello, SICAV (moderadora)
Claudio D´Ipolitto, coordenador acadêmico InoveLab
Ligia Diogo, Segunda-Feira Filmes
Helena Sroulevich, Caribe Produções
Paulo Mendonça, Canal Brasil

16h30
 – Apresentação do programa do curso “O Negócio do Audiovisual em Tempo de Transformações”

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar