A 8° edição do RioContentMarket, o maior encontro de negócios da América Latina entre produtores independentes, profissionais de televisão e mídias digitais já tem data marcada. Acontecerá entre os dias 3 e 8 de abril, na Cidade das Artes, Rio de Janeiro.
Ao longo dos últimos 7 anos, o evento se consolidou como o mais importante do setor audiovisual na América Latina e passou a integrar o calendário mundial dos profissionais do segmento. Mais de 30 mil executivos de mídias digitais, broadcasting e mobile, programadores, publicitários, distribuidores, criadores, produtores e compradores de conteúdo de mais de 36 países participaram do evento.
A próxima edição chega repleta de novidades. O RioContentMarket passará a fazer parte do Rio2C – Rio Creative Conference, que além do audiovisual, integrará também as disciplinas de música, inovação e games. Assim, continuam as atividades direcionadas ao mercado e aos negócios, mas o Rio2C abrirá seus portões também para os fãs e público em geral. De acordo com a organizadora do evento, Carla Esmeralda, O Rio2C alia diversão e negócios, oferecendo um conteúdo ampliado e diferenciais como um line up de palestrantes de nível global sem paralelo no mercado, networking inigualável e experiências únicas e transformadoras para o público final.
Saiba mais no site do evento