Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Prêmio Educador Transformador: inscrições abertas para sete categorias

Acesse o edital e participe.

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Educador Transformador, voltado para professores brasileiros, de escolas reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), que implementaram ou estão implementando projetos educacionais entre os anos de 2021 e 2023, com alunos de diferentes etapas e modalidades de ensino. Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro de 2023 em sete categorias: Educação Infantil, Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Ensino Fundamental – Anos Finais, Ensino Médio Regular, Educação Profissional, Educação Superior e EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Todos os projetos pré-selecionados serão reconhecidos com selo e certificado, que podem ser adicionados ao currículo lattes como prêmio e títulos e em caráter curricular. Ao todo serão selecionados 70 educadores entre os finalistas que terão direito a um pacote completo de participação no evento Bett Brasil 2023, incluindo ingresso, passagem área, hospedagem, voucher alimentação e translado. Os finalistas também recebem certificados.

Os sete grandes vencedores, um de cada categoria, receberão um troféu, certificado, Missão Técnica Nacional e uma bolsa integral no curso MBA em Educação Empreendedora (360 horas). Além disso, serão disponibilizadas cinco bolsas integrais para as instituições de cada um dos vencedores.

Conforme esclarece o professor Wellington Cruz, presidente do Instituto Significare, o Prêmio Educador Transformador abre um importante espaço nacional para os professores que acreditam na educação transformadora e que, com os seus projetos, desenvolvem nos alunos competências empreendedoras alinhadas ao desenvolvimento sustentável. “Se queremos verdadeiramente um país mais próspero e justo precisamos envolver os nossos alunos hoje na construção desse futuro melhor e mais sustentável”, ressalta.

Para se inscrever gratuitamente, basta acessar http://educadortransformador.com.br/. A divulgação dos projetos selecionados está prevista para 24 de abril de 2023 e a premiação dos vencedores acontecerá em cerimônia a ser realizada durante o evento Bett Brasil, entre os dias 09 e 12 de maio de 2023, em São Paulo.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar