Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Publicação orienta Educação Nutricional dos estudantes no Ensino Fundamental e Médio

E-book gratuito.

Alunos da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio), coordenados pela docente Édira Gonçalves, do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), publicaram o e-book “Dinâmica de Educação Nutricional para aplicar no Ensino fundamental e médio — Nutrição e Saúde”. A publicação é um produto técnico, resultante do Projeto de Extensão “Transferência de conhecimento da Ciência de Alimentos para Educação Básica- ações PPGAN”.

O objetivo da obra é apresentar um conteúdo introdutório na área da Ciência de Alimentos, para que os profissionais que atuam na educação básica possam explorar em suas atividades. O material aborda o tema  macronutrientes (carboidratos, proteínas e lipídeos), na perspectiva da saúde e ainda tecnológica. 

As dinâmicas propostas foram validadas, em parceria com a Escola Municipal Minas Gerais, a partir do desenvolvimento do projeto de extensão Transferência de conhecimento da Ciência de Alimentos para Educação Básica – ações PPGAN. 

Acesse o e-book no formato digital –   Dinâmica de Educação Nutricional para aplicar no Ensino fundamental e médio — Nutrição e Saúde (unirio.br) .

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar