Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Mediadores de museus

De 14 a 29 de agosto, o Museu de Astronomia e Ciências Afins (Mast) vai oferecer o Curo para Mediadores de Museus e Centros de Ciência (CMMC). Além de apresentar conceitos e práticas da mediação, o módulo busca aproximar a atuação dos mediadores da linguagem artística e lúdica.

A partir da experiência acumulada desde 2006, em versões anteriores do Curso, a proposta dos organizadores é que a mediação desta edição perpasse as diferentes áreas de conhecimento tratadas pelo próprio Mast, interagindo com as linguagens de teatro, cinema, comunicação visual, desafios matemáticos, vídeo, entre outras. Dessa forma, a coordenação acredita ser possível a conexão entre ciência, arte e tecnologia de forma lúdica, voltada para espaços não formais de educação, incorporando perspectivas de mediação mais atuais.

O curso será ministrado no Mast, das 13 às 17 horas. A carga horária total é de 30 horas. Há 40 vagas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas via e-mail: [email protected]. Mais informações pelo telefone (21) 3514-5241.

Veja a programação do curso

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar