Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Concurso cultural

Com o intuito de incentivar e difundir estratégias de educação e cuidado livre de castigos físicos e humilhantes, a Rede Não Bata, Eduque promove o Concurso Cultural Não Bata, Eduque 2015. Com o tema “Bater e humilhar não é legal – Como posso mudar isso?”, o objetivo é mobilizar crianças, adolescentes e jovens na discussão sobre formas não violentas de educação, nas quais os conflitos e diferenças possam ser resolvidos através do diálogo, do afeto, da colaboração e a valorização de uma relação respeitosa.

Os participantes poderão inscrever trabalhos que tratem do tema e mostrem que é possível e benéfico educar sem violência. Os trabalhos poderão estar em diversos formatos, como desenho, pintura, colagem, fotografia, grafite, meme, vídeo ou animação. Será realizada uma mostra com os trabalhos vencedores. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de setembro. Para mais informações e realizar sua inscrição, acesse o edital do Concurso.

Serão três categorias, uma para crianças, de 6 a 12 anos incompletos, outra para adolescentes, de 12 a 18 anos incompletos, e por fim para jovens, de 18 a 29 anos incompletos. Os prêmios variam entre tablets, smarthphones e câmeras fotográficas digitais, de acordo com a categoria.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar