Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Clube Desafio Futura

O segundo concurso cultural do Clube Desafio Futura (CDF) já começou. Ele termina no dia 02/02 às 12h. Serão quatro semanas para que os jogadores do game consigam a maior pontuação na Categoria “Atualidades”. O jogador que atingir a maior pontuação durante o período será o vencedor e terá como premiação um smartphone modelo Samsung Galaxy J7.

Confira o regulamento e participe.

Como no primeiro concurso, a categoria “Atualidades” será zerada para o evento. Esperamos uma disputa acirrada entre os participantes e um novo campeão para desafiar o vencedor do primeiro evento, o morador de Tocantins, Kelvy Fernando, de 18 anos. “Conheci o aplicativo através de um blog sobre promoções. Procuro consultar frequentemente esse tipo de blog para participar de promoções como esta, entretanto, essa é a primeira vez que ganhou um concurso. Estou muito feliz e espero participar de muitos eventos do CDF “, comenta Kelvy, estudante de Engenharia Agronômica.

“Nada melhor do que começar o ano ficando por dentro do que está acontecendo. O momento é oportuno para nossos players participarem de um concurso que valoriza o conhecimento e, ao mesmo tempo, ficarem informados do que acontece no Brasil e no Mundo. É gratificante para nós essa maneira de interagir com os jovens e educadores que usam os produtos do Futura”, explica José Brito, gerente de Distribuição do Canal Futura. Além disso, vem novidades no CDF como: a criação de ligas, para jogar com seus amigos, ranqueamento dos jogadores e atualizações a cada mês nas perguntas do game.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar