Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Chamada de trabalho

A Unesco convida instituições acadêmicas e de pesquisa a apresentar propostas por escrito para a produção do relatório de 2017 da série “Tendências mundiais sobre liberdade de expressão e desenvolvimento da mídia”, conforme as tarefas descritas nos Termos de Referência. Todas as informações sobre a elaboração da proposta, como os Termos de Referência e Experiência estão disponíveis neste documento (em inglês).

A proposta por escrito deve conter, em documentos anexados separados:

1- Uma proposta técnica, que consiste no seguinte: uma descrição da sua organização, incluindo sua capacidade gerencial/administrativa e envolvimento prévio em projetos de pesquisa sobre liberdade de expressão e desenvolvimento da mídia, assim como informações relativas a quaisquer parceiros adicionais previstos em um consórcio a ser liderado por sua organização; o valor agregado de sua organização nesta pesquisa e perspectivas de sustentabilidade, inclusive por meio de contribuições ao projeto; abordagem, estratégia e metodologia detalhadas, com o objetivo de assegurar uma realização bem-sucedida do trabalho; um plano de trabalho detalhado, incluindo indicadores específicos e cronogramas; uma descrição da equipe proposta, com currículos atualizados de seus membros; comentários sobre os Termos de Referência, se houver.

2- Uma proposta financeira, dividida por atividade, conforme descrito no Anexo C. O orçamento deve ser cotado em dólares norte-americanos. O modelo financeiro pode ser baixado aqui.

A proposta e os documentos de suporte devem ser escritos em inglês.

A Unesco reforça a necessidade de se garantir que os objetivos do trabalho sejam alcançados, conforme descrito nos Termos de Referência. Dessa forma, ao avaliar as propostas para a tarefa, serão conferidos com atenção especial os elementos técnicos. Dentre as propostas consideradas adequadas quanto aos critérios nos Termos de Referência, a Unesco selecionará a proposta que oferece à Organização a melhor relação custo-benefício.

As propostas contendo uma proposta técnica e a uma proposta financeira, submetidas em dois arquivos separados, devem ser enviadas por meio de dois e-mails diferentes,até as 9h de segunda-feira, dia 15/02/2016, para o seguinte endereço:ci.proposals(at)unesco.org. Para facilitar o rastreamento do e-mail e o rápido processamento, deve ser colocado o seguinte assunto em inglês: Proposal for World Trends in Freedom of Expression and Media Development 2017.

As inscrições serão confirmadas por e-mail após o recebimento, mas apenas as organizações selecionadas receberão outras notificações e correspondências. É responsabilidade do candidato assegurar que a proposta seja recebida até a data limite. Para quaisquer esclarecimentos, por favor, entre em contato com Rachel Pollack Ichou (r.pollack(at)unesco.org).

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar