Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Viaje pelo Brasil

Participe do concurso de artigos.

Qual é a diferença que o uso da tecnologia faz na sua prática docente?
Responda a pergunta e participe do concurso da revistapontocom, que celebra os dez anos do planetapontocom

A revistapontocom – a revista da midiaeducação, uma publicação da OSCIP planetapontocom, vai premiar um professor(a) com uma passagem aérea (ida e volta) para qualquer destino brasileiro no segundo semestre deste ano. E atendendo aos pedidos dos leitores, a partir de agora, pode participar  professor(a) de qualquer escola pública ou particular do país, independente do segmento de ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação Especial e ou Educação de Jovens e Adultos). Os interessados deverão enviar um artigo que conte a sua melhor experiência de uso de tecnologias na sala de aula. As inscrições também foram prorrogadas. O novo prazo é 30 de junho de 2015.

Leia o regulamento

Envie o seu texto para [email protected]
Dúvidas, fale conosco também no email [email protected]

“O planetapontocom acredita na Educação brasileira. Traduzindo: acredita nos professores. Ao celebrar os dez anos do planetapontocom, queremos prestigiar os educadores e, ao mesmo tempo, reafirmar a importância da mídia como linguagem pontencializadora das práticas educativas. Esta sempre foi e continuará sendo uma das grandes bandeiras do planetapontocom e de sua publicação, a revistapontocom”, destaca a jornalista e escritora Silvana Gontijo, presidente do planetapontocom.

Os artigos devem conter entre 8 a 10 mil caracteres (com espaços). Precisam seguir as seguintes especificidades: corpo 12, entrelinha 1,5, texto alinhado à esquerda e margem normal. Textos entregues fora da formatação serão desclassificados.

Representantes do Conselho do planetapontocom, que reúne acadêmicos, formadores de opinião e profissionais do mercado da indústria criativa, vão compor o júri que selecionará o melhor artigo.

As inscrições estarão abertas até o dia 30 de junho. O resultado será anunciado em agosto, durante o Encontro de Midiaeducação que será promovido pelo planetapontocom/revistapontocom.

Compartilhe. Participe.

 

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sandra Felippe
8 anos atrás

Prezados do planetapontocom,

Primeiro gostaria de parabenizá-los pelos dez anos. Depois por essa iniciativa sobre o concurso da utilização das novas tecnologia na nossa prática docente.
Pena ser apenas direcionado aos professores das escolas públicas, pois teria alguma prática para trocar.
De qualquer forma repassei para algumas colegas e espero que elas consigam se posicionar.

Abraços

Profª Sandra Felippe

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar