Viaje pelo Brasil

Participe do concurso de artigos.

Qual é a diferença que o uso da tecnologia faz na sua prática docente?
Responda a pergunta e participe do concurso da revistapontocom, que celebra os dez anos do planetapontocom

A revistapontocom – a revista da midiaeducação, uma publicação da OSCIP planetapontocom, vai premiar um professor(a) com uma passagem aérea (ida e volta) para qualquer destino brasileiro no segundo semestre deste ano. E atendendo aos pedidos dos leitores, a partir de agora, pode participar  professor(a) de qualquer escola pública ou particular do país, independente do segmento de ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação Especial e ou Educação de Jovens e Adultos). Os interessados deverão enviar um artigo que conte a sua melhor experiência de uso de tecnologias na sala de aula. As inscrições também foram prorrogadas. O novo prazo é 30 de junho de 2015.

Leia o regulamento

Envie o seu texto para concursorevistapontocom@planetapontocom.org.br
Dúvidas, fale conosco também no email concursorevistapontocom@planetapontocom.org.br

“O planetapontocom acredita na Educação brasileira. Traduzindo: acredita nos professores. Ao celebrar os dez anos do planetapontocom, queremos prestigiar os educadores e, ao mesmo tempo, reafirmar a importância da mídia como linguagem pontencializadora das práticas educativas. Esta sempre foi e continuará sendo uma das grandes bandeiras do planetapontocom e de sua publicação, a revistapontocom”, destaca a jornalista e escritora Silvana Gontijo, presidente do planetapontocom.

Os artigos devem conter entre 8 a 10 mil caracteres (com espaços). Precisam seguir as seguintes especificidades: corpo 12, entrelinha 1,5, texto alinhado à esquerda e margem normal. Textos entregues fora da formatação serão desclassificados.

Representantes do Conselho do planetapontocom, que reúne acadêmicos, formadores de opinião e profissionais do mercado da indústria criativa, vão compor o júri que selecionará o melhor artigo.

As inscrições estarão abertas até o dia 30 de junho. O resultado será anunciado em agosto, durante o Encontro de Midiaeducação que será promovido pelo planetapontocom/revistapontocom.

Compartilhe. Participe.

 

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar