Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Sua viagem em destaque

Estão abertas as inscrições – até o dia 3 de julho – do Concurso Fotográfico passe Livre Carioca. O autor da foto vencedora vai ganhar uma máquina fotográfica. Além disso, as 40 melhores fotografias farão parte de um livro que será publicado pela Coordenadoria de Juventude do Estado do Rio de Janeiro e também farão parte da exposição Passe Livre Carioca – Compartilhe seu Passeio.

Acesse o regulamento

Podem participar alunos da rede pública de Ensino Fundamental, Ensino Médio, universitários beneficiados pelos programas do Governo Federal e Estadual de cotas ou pelo Prouni e estudantes universitários com renda familiar per capita de até um salário mínimo. Só valem estudantes residentes no município do Rio de Janeiro. O presente concurso será composto de duas fases: a primeira é a fase do voto popular. E a segunda, se refere ao julgamento das fotos pela comissão julgadora.

O concurso é promovido pela Coordenadoria da Juventude Cidadã, a entidade promotora da primeira edição deste concurso fotográfico em parceria com a Escola Técnica Estadual Adolpho Bloch e As Faculdades Integradas Hélio Alonso.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar