Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Planetapontocom na Semana de Ciência e Tecnologia

Entre os dias 18 e 24 deste mês acontece a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Realizada desde 2004, a sétima edição tem como tema a ciência para o desenvolvimento sustentável. No Rio, uma tenda de 800m2, armada na Cinelândia, reúne diversas instituições governamentais e não governamentais ligadas à produção e difusão da ciência e da tecnologia. Entre elas, Petrobras, Casa da Ciência da UFRJ, Sebrae, Finep e Museu da Maré.

O Planetapontocom também foi convidado a participar em virtude das ações de midiaeducação que vem desenvolvendo no Rio e em Recife. Ações em prol da chamada tecnologia social.

saiba mais sobre o evento

O Planetapontocom convida todos os professores para visitar o espaço e participar da sua programação especial que terá o objetivo de discutir a importância dos meios de comunicação no dia a dia das pessoas, em particular na vida escolar. Na ocasião, será apresentado e debatido o curso a distância Por Dentro dos Meios, uma criação do Planetapontocom, já implantado pelas secretarias do município e do Estado do Rio de Janeiro.

Confira:

– Nesta quinta-feira, dia 21, às 11 horas
  debate com o jornalista Zuenir Ventura.

– Nesta sexta-feira, dia 22,  às 13 horas
  debate com os publicitário Lula Vieira e os jornalsitas Loureiro Neto e Milton Gonçalves.

– Neste sábado, dia 23, às 15 horas
  debate com o jornalista Ancelmo Góes.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar