Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Um mundo melhor na visão dos jovens do Rio

Estudantes do Rio têm até o dia 15 de julho para participar do concurso. Convites e bolsas de estudos para os mais criativos.

Até o dia 15 de julho, a coordenação do Rock in Rio está recebendo trabalhos de estudantes da rede pública do Rio – escolas municipais, estaduais e ou federais – interessados em participar do concurso 1 ingresso por 1 mundo melhor. A pergunta é: qual é a sua ideia por um mundo melhor? A proposta é que o aluno – ou grupo de até cinco estudantes – responda a pergunta por meio de uma música, foto, poema ou vídeo.

Os autores das produções mais criativas receberão ingressos para o show. Serão distribuídos 2.250 pares de convites. Os estudantes deverão refletir sobre os problemas sociais, econômicos e ambientais da sua sociedade e ao mesmo tempo apontar soluções e possíveis caminhos, numa base de reflexão sobre como cada um dos cidadãos pode contribuir para um desenvolvimento sustentável, ou seja, um crescimento econômico que respeite as questões sociais e os recursos naturais. A proposta do concurso é fomentar, criar e organizar um “Manifesto Por Um Mundo Melhor” que reúna a visão de futuro da atual geração de crianças e jovens.

Confira o regulamento do concurso

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar