Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Universitários na tela

Você estuda Comunicação Social, Audiovisual ou Rádio e TV em uma das Universidades Parceiras do Futura e tem vontade de conhecer de perto o dia a dia de um canal de televisão? O projeto Geração Futura Universidades Parceiras tem inscrições abertas até o dia 11 de setembro e seleciona estudantes para passar duas semanas no Rio de Janeiro vivenciando o funcionamento do Futura e participando de oficinas de audiovisual.

O objetivo do projeto é a produção de interprogramas, com o apoio das TV´s Universitárias e/ou Cursos de Comunicação. Já imaginou que legal ver um vídeo que você desenvolveu com a ajuda de profissionais do canal, desde o roteiro até a finalização, na tela do Futura? Confira as datas, leia o edital atentamente e inscreva-se no projeto Geração Futura Universidades Parceiras.

Baixe aqui o edital do projeto Geração Futura Universidades Parceiras

Período de inscrição: 17/08 até 11/09
Oficina de audiovisual: 18 a 29/01/16

Quem pode se inscrever? Estudantes, maiores de 18 anos, que estejam matriculados no primeiro semestre de 2016, entre o 4º e 6º período, em uma das Universidades Parceiras do Futura, nos cursos de Comunicação Social, Audiovisual ou Rádio e TV.

O projeto Geração Futura Universidades Parceiras é uma iniciativa do Canal Futura que visa fortalecer o laço existente entre suas Universidades Parceiras e oferecer aos estudantes de Comunicação dessas instituições, a oportunidade de experimentarem na prática a forma de produção televisiva e educativa do Canal. Durante as atividades, conceitos e técnicas são abordados de maneira dinâmica e participativa e os alunos ainda gravam matérias para exibição no jornalismo do Futura.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar