Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

25 anos do ECA

Os jovens estudantes, de 6 a 16 anos, que gostam de desenhar, vão poder mostrar seus talentos. O Plenarinho, portal infanto-juvenil da Câmara, lançou um concurso para escolher a ilustração da capa da edição comemorativa dos 25 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente. O prazo para enviar o desenho é até 29 de maio, exclusivamente pelos correios.

O objetivo do concurso é divulgar o ECA para as novas gerações, para que entendam seu conteúdo e sua importância, marcar os 25 anos do ECA, resgatando sua trajetória histórica e contribuindo para a reflexão acerca dos desafios atuais; e valorizar a criatividade e o imaginário associado aos direitos da infância, sob o ponto de vista das crianças e dos adolescentes.

A proposta da ilustração para ser utilizada na composição da Capa da Edição Comemorativa dos 25 Anos do Estatuto da Criança e do Adolescente deve ser desenvolvida à mão livre. A ilustração poderá ser produzida com as técnicas de desenho ou pintura,  deve ser de autoria da(o) participante e também  deverá ser apresentada em formato A4, com margens de 1,5 cm, em papel de gramatura 180g ou aproximada ou espessura cartolina.

Veja aqui o regulamento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O endereço é: Plenarinho, Anexo I da Câmara dos Deputados, 16º andar, sala 1609, CEP 70.160-900, Brasília – DF. Para maiores informações, acesse www.plenarinho.leg.br ou ligue para (61) 3216-1804

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar