Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Direitos humanos – avanços e desafios

Para comemorar os seus 21 anos, a Andi – Comunicação e Direitos vai promover o seminário ANDI 21 anos – A mídia brasileira e os direitos humanos: avanços e desafios. O evento busca estimular as boas práticas jornalísticas no Brasil, com vistas à defesa e a proteção de direitos e ao desenvolvimento humano. Ao longo dos dias 16, 17 e 18 de junho,  especialistas do Brasil e da América Latina estarão reunidos, em Brasília, para discutir a trajetória dos meios de comunicação em relação aos direitos humanos, ao enfrentamento das desigualdades e ao desenvolvimento inclusivo e sustentável.

A Andi promove este espaço qualificado, ao comemorar mais de duas décadas de aplicação de tecnologias sociais inovadoras, de forma a compartilhar metodologias de vanguarda no apoio a comunicação em favor de sociedades mais justas e democráticas. Estas iniciativas foram replicadas no Brasil e internacionalmente pela Rede ANDI Brasil e Rede ANDI América Latina.

O encontro vai oportunizar o balanço dos impactos de ações de monitoramento, qualificação e mobilização da mídia, orientadas para o debate público em torno de algumas das mais relevantes temáticas socioambientais do país. Nos três dias do evento, a programação terá como foco: a) a Andi, sua trajetória e a redução da maioridade penal; b) Primeira infância e mídia no Brasil; c) A mídia, direitos humanos e inclusão socioambiental. e d) Violações de direitos na mídia brasileira – debate necessário.

Confira a programação

 

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar