Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Mídia e Educação em debate

Nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro, os grupos de pesquisa em educação e mídia, dos Programas de Pós-graduação em Educação do Rio de Janeiro, realizarão o 5º Colóquio de Pesquisa em Educação e Mídia – 5º CPEM e 1ª Escola de Primavera em Educação e Mídia – 1ª EPEM.

O 5º Colóquio de Pesquisa em Educação e Mídia – 5º CPEM dará continuidade ao objetivo dos colóquios anteriores que é de ser uma reunião de grupos de pesquisa cujo objeto de estudo é a relação entre a educação e as mídias. Trata-se de uma proposta que congrega diferentes universidades brasileiras que realizam pesquisas nesta área. O evento é coordenado pelos programas de pós-graduação em educação do Estado do Rio de Janeiro e vem sendo sediado pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UniRio.

Reflexões, trocas e produção, tema central deste encontro, busca possibilitar o intercâmbio de pesquisas que poderão ser materializadas em artigos ou capítulos de livros, bem como na elaboração de projetos envolvendo parcerias. Com este colóquio buscamos estabelecer elos de cooperação que possam significar o fortalecimento dos programas de pós-graduação na área de educação e mídia do Brasil.

Já a 1ª Escola de Primavera em Educação e Mídia – 1ª EPEM configura-se como um evento voltado para estudantes de pós-graduação em educação, vinculados a grupos de pesquisa cujo objeto de estudo se situa na relação entre educação e mídia.

Mais informações no site

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar