Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Jovens do Mercosul

Estão abertas até o dia 30 deste mês as inscrições do 5º Festival de Jovens Realizadores de Audiovisual do Mercosul, que será realizado em Vitória, no Espírito Santo, de 22 a 26 de setembro. O encontro tem o objetivo de apresentar um panorama da produção audiovisual em vídeo, película e mídias digitais de jovens com até 24 anos de idade, integrantes de projetos sociais de organizações da sociedade civil. O festival também visa à promoção de um fórum de reflexão sobre os conteúdos da produção audiovisual destinada ao público jovem.

Podem ser inscritas produções finalizadas, de até 50 minutos, em qualquer formato, em 2007, 2008 e 2009, realizadas por jovens até 24 anos de países do Mercosul. A pré-seleção será feita com base na análise de cópias em DVD. As produções selecionadas serão exibidas em seus formatos originais.

Além da cópia para a pré-seleção, no ato da inscrição deverão ser enviadas duas fotos do trabalho, uma foto do realizador para catálogo e uma fotocópia da carteira de identidade de um dos diretores.

A seleção e a premiação dos títulos inscritos para a mostra competitiva serão feitas por comissões julgadoras formadas por jovens realizadores do audiovisual, sob a responsabilidade da direção do Festival Jovem.

As obras deverão ser enviadas para o seguinte endereço:
Instituto Marlin Azul – Rua Professora Maria Cândida, 15, B. República
Vitória/ES, Brasil, 29070-210

Mais informações: (27) 3327-2751
e-mail: [email protected]
http://www.festivaljovensrealizadores.org

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar