Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Jogo eletrônico dá cadeia

Você soube dessa? Em janeiro do ano passado, um bebê de apenas três meses foi assassinado pela própria mãe. Motivo: o seu choro ininterrupto estava irritando e atrapalhando Alexandra Tobias, de 22 anos, que jogava no Facebook o popular “FarmVille”. Levada a julgamento depois de se declarar culpada de homicídio em segundo grau, a justiça norte-americana condenou, na última quarta-feira, a mãe a 50 anos de prisão. O crime ocorreu em Jacksonville, na Florida.

De acordo com reportagem do site Jacksonville.com, o relatório da polícia aponta que Alexendra estava concentrada no jogo quando o bebê começou a chorar muito. Nervosa, ela levantou e estrangulou a criança. Em seguida, teria acendido um cigarro para se acalmar, mas acabou estrangulando a criança novamente.

Alexandra Tobias acabou por ser sentenciada à pena máxima admitida pelo procurador público que tomou conta do caso – que apontava para uma pena de 25 a 50 anos de prisão, apesar de a lei na Florida admitir prisão perpétua para este tipo de crimes.

O FarmVille é um fenômeno no Facebook, com mais de 60 milhões de usuários. As atividades do jogo envolvem o plantio de vegetais, árvores e a construção de estruturas, entre outras.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar