Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Cinema infantil recebe inscrições

Estão abertas as inscrições de filmes para a Mostra Competitiva da 10ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, um dos mais importantes festivais do segmento no Brasil, que ocorre de 23 de junho a 10 de julho na capital catarinense. Serão aceitas produções nacionais de todos os gêneros e formatos, direcionadas ao público infanto-juvenil e inéditas em Santa Catarina.

Diretores e produtores podem realizar a inscrição até o dia 2 de abril pelo site www.mostradecinemainfantil.com.br. Os filmes selecionados serão divulgados no final do mês de maio. Curtas e longas-metragens internacionais, médias e longas brasileiros integram mostras especiais e não-competitivas.

O evento premia, em parceria com a TV Brasil, quatro curtas-metragens nas categorias de melhor ficção, melhor animação, júri popular e prêmio especial das crianças. A escolha dos vencedores é realizada por um júri oficial e também um júri especial formado por crianças. Além do troféu, os vencedores recebem um prêmio aquisição da TV Brasil no valor de R$ 5.000,00.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar