Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

IPEA lança trilogia sobre o panorama da comunicação no Brasil

O Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (IPEA), órgão do Ministério de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, acaba de lançar uma obra coletiva, em três volumes, contendo o panorama da comunicação e das telecomunicações no Brasil nesta primeira década do século XXI.

Versão digital, preliminar, desse livro foi distribuída, no dia 1 de dezembro, em Brasília, aos participantes dos VII Congresso Panamericano de Comunicação, promovido pela Universidade Católica de Brasília, com o apoio do Programa de Inclusão Digital da Casa Civil da Presidência da República. A edição impressa será lançada na primeira quinzena de janeiro de 2011, em datas e locais a serem anunciados, em Brasília e São Paulo.

Registrada na Biblioteca Nacional sob o código CBD 384.0981, a trilogia foi organizada por Daniel Castro, José Marques de Melo e Cosette Castro, contando com a participação de vários pesquisadores, representando as associações filiadas à Federação Brasileira das Sociedades Científicas de Comunicação.

O primeiro volume reúne idéias para o debate sobre comunicação e telecomunicações no país; o segundo contém a memória das associações científicas e acadêmicas dessa grande área do conhecimento em nosso país; o terceiro apresenta tendências da pesquisa em ciências da comunicação na década que finaliza.

As instituições e pessoas interessadas em adquirir a obra devem encaminhar seus pedidos para João Claudio Garcia, na Assessoria de Comunicação do IPEA, SBS, quadra 1, bloco J, Ed. BNDES, 15 andar, sala 1516, Brasília – DF, CEP 70076-900 – Brasília. Telefone: (61) 3315-5264.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mirza Seabra Toschi
Mirza Seabra Toschi
13 anos atrás

Como professora universitária na área de educação e mídias, gostaria muito de ter acesso aos exemplares desta importante produção.
Atenciosamente,
Mirza

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar