Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Geração Futura: inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para a 14ª edição do projeto Geração Futura, que oferece aos jovens estudantes de todo o Brasil a possibilidade de aprender, na prática, como se faz televisão. O prazo para se inscrever termina no dia 25 de maio.
A oficina, voltada para jovens entre 16 e 22 anos que estejam matriculados em uma instituição de Ensino Fundamental, Médio ou integrantes de projetos sociais, tem disponibilidade para 15 participantes.

O projeto tem ênfase na experimentação audiovisual, na produção de TV e na formação de redes de articulação com outros jovens e projetos sociais. O Geração Futura quer conhecer de perto o que pensa, o que sente e como vive o jovem brasileiro. Por isso, o Futura abre espaço na sua programação para exibir interprogramas, programas, campanhas, matérias e documentários produzidos pelos estudantes ao final das oficinas.

A oficina acontecerá entre os dias 6 e 31 de julho. Para concorrer a uma das 15 vagas, os jovens devem escrever um projeto para o uso ou produção de vídeo, filme, website ou jornal, voltado para sua escola ou comunidade.

Leia o edital

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar