Oportunidade para professores

O Centro de Criação da Imagem Popular (CECIP) abre seleção de educadores nas áreas de vídeo, design gráfico, fotografia, webdesign, computação gráfica, design sonoro, história da arte e da tecnologia para atuação na Oi Kabum! Escola de Arte e Tecnologia do Rio de Janeiro. A seleção tem o objetivo de compor a equipe de educadores que atuará no programa criado pelo Oi Futuro. Estão sendo oferecidas 10 vagas para trabalhar em regime de carteira assinada.

O processo seletivo consta de quatro fases: análise de currículo e da carta de intenções; análise de plano de trabalho; entrevista individual e entrevista coletiva. A primeira etapa do processo ocorre até o dia 17 de maio. A inscrição deve ser feita, exclusivamente, via internet.

Na 1ª fase da seleção de educadores, só serão avaliados os candidatos que enviarem o currículo e a carta de intenções. Os candidatos que não enviarem um desses documentos devidamente preenchidos serão eliminados.

Informações no site

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar

Passeio na Fazendinha do João Fubá

Os alunos da CMEI Dona Batistina Ferreira em Itabira MG, tiveram uma experiência incrível na Fazendinha do João Fubá. Eles foram recebidos pelo Sr Carlos, filho do Sr João Fubá,

Rio Morto vira inspiração para poesias

Na Escola Municipal Pérola Byngton no Rio de Janeiro, a poesia se entrelaça com o compromisso ambiental. ? Em uma aula cheia de inspiração, a Professora Érica com a turma