Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Especial Dia das Mães

Uma homenagem da revistapontocom. Leia, veja, participe e compartilhe.

A sua revistapontocom preparou uma edição especial para comemorar o Dia das Mães deste ano.
Uma justa homenagem para todas as mães.
Clique nos links abaixo, leia, participe e compartilhe.



Guia dos Direitos da Gestante e do Bebê
Você sabe quais são os direitos da gestante? E do bebê que acaba de nascer? Não? Pois então, o Unicef lançou no ano passado um guia com todas as informações para as futuras mães. A cartilha foi disponibilizada em PDF. Clique aqui e confira.


Brasil: um bom país para ser mãe?

Entre os países pouco desenvolvidos, o Brasil ocupa a 12º posição no ranking dos melhores países para ser mãe. A lista é liderada por Cuba. Em seguida, Israel e depois Barbados. Em último lugar, aparece a Nigéria. Clique aqui e saiba mais sobre a pesquisa State of The World’s Mothers 2012, divulgada pela Save the Children.


Desenho animado com quem você se identifica?

Vilma, Betty ou Marge? Afinal, com que personagem mãe de desenho animado você se identifica? Para comemorar o Dia das Mães, a revistapontocom listou as mais famosas mães retratadas pelas animações. Clique aqui e confira.


Poema Mães
Na home page da revistapontocom não deixe de assistir ao vídeo Mães. O texto é de Danuza Leão. Narração de Fernanda Montenegro. Vale a pena. Clique aqui e veja.


Consumo e Dia das Mães

Está combinado: amanhã é Dia das Mães. Nem se quiséssemos esquecer a data conseguiríamos. Já há algumas semanas a mídia teima em nos lembrar, ininterruptamente, de homenageá-las. E no mundo capitalista ocidental, homenagem que se preze exige a compra de um belo presente. Bolso vazio não é problema. Descontos à vista, cartões de crédito, primeiro pagamento daqui a cem dias, compras a prazo. Vale tudo para agradar as mães. Afinal, como dizem os comerciais com o seu poder de sedução e persuasão: elas merecem. Clique aqui e leia o artigo na íntegra.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar