Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Crianças no Congresso. Que tal?

Foram prorrogadas as inscrições para o concurso Câmara Mirim 2013. Confira

O Plenarinho prorrogou em duas semanas as inscrições para o Câmara Mirim 2013. Os interessados têm agora até o dia 15 de setembro. Crianças matriculadas do 5º ao 9º anos do Ensino Fundamental regular podem enviar suas propostas para melhorar sua cidade, sua comunidade ou o Brasil. Os autores dos três melhores projetos irão à Câmara dos Deputados defender sua proposta. Nesse caso, as despesas com transporte, hospedagem e alimentação para os três autores e seus responsáveis correm por conta da Câmara.

Como participar? Acesse Câmara MirimA divulgação do resultado será no dia 20 de setembro. O Câmara Mirim acontece em 22 de outubro na Câmara dos Deputados. Trata-se de um programa educativo que simula uma sessão legislativa da Câmara. Através do Câmara Mirim, as crianças discutem e votam, em plenário, três projetos de lei selecionados entre as propostas enviadas pelas crianças para o site Plenarinho. Quando aprovados pelas crianças em plenário, os projetos de lei votados durante o Câmara Mirim podem ser apadrinhados por deputados federais e encaminhados às comissões permanentes da Câmara para análise.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Maria
8 anos atrás

Acho que com a crise surge um novo capitalismo, mais idnatificedo com as ide9ias socialistas de esbanjar menos e pensar mais nas pessoas. E coma crise, a prf3pria esquerda pode se redefinir, como vc disse, pois ela aidna este1 meio perdida. Ne3o se base o que e9 esquerda, ultra esquerda e etc.

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar