Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Concurso de animação prorroga inscrições

Foram prorrogadas até o dia 9 de outubro as inscrições para o VIII Festival Brasileiro de Animação – Anim!arte 2009. A oitava edição do evento ocorrerá entre os dias 26 e 29 de outubro, na Universidade Federal Fluminense (UFF), aqui no Rio de Janeiro, e nos dias 6, 7 e 8 de novembro, em São Paulo. Há três categorias: Melhor Animação feita por Universitários, Melhor Animação feita por Estudantes do Ensino Médio e Fundamental e Melhor Animação feita por Estudantes Internacionais.

De acordo com o edital, só serão aceitos vídeos que contenham no mínimo 70% de seu conteúdo em animação (em qualquer tipo de técnica). O tema das animações é livre. Cada autor (proponente ou diretor) poderá inscrever no máximo três animações. O proponente responsável pela inscrição do filme deverá obrigatoriamente ter participação no filme.

A obra deverá estar finalizada no momento da inscrição em DVD, CD Rom, VHS (NTSC) ou mini DV. O tempo máximo de duração é de 20 minutos. É necessário enviar a ficha de inscrição preenchida (e assinada) com o filme para a coordenação do festival.

Informações no site

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar