Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Casulo: veja os vencedores do concurso

Saiu o resultado do Concurso Casulo de Arte Pública. Promovido pela OI Futuro, em parceria com a empresa de comunicação Vinte Zero Um, o pleito teve o objetivo de selecionar imagens criativas, construídas a partir das tecnologias digitais e criadas por estudantes universitários e ou de escolas técnico-profissionalizantes.

Das 24 imagens recebidas pelo júri, duas foram vencedoras: o grande farol azul, da dupla Sergio de Moraes Bonilha Filho e Luciana Ohira Kawassaki; e a instigante ilusão de ótica, produzida por Glaucia Cristina Hokama.

O primeiro trabalho já está exposto na fachada do prédio do NAVE – Núcleo Avançado em Educação, que fica localizado na Tijuca, no Rio de Janeiro. No segundo semestre, será a vez de o público conferir o segundo trabalho vencedor.

O concurso Casulo de Arte Pública foi concebido para expor obras de arte e tecnologia inéditas, revelando novos talentos e democratizando o acesso à arte. No site do projeto, confira os outros trabalhos que participaram da disputa, bem como o conceito de Arte Pública.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar