Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Reality show no desenho animado

O reality show chegou agora aos desenhos animados. Sucesso nos EUA, o cartoon Ilha dos Desafios (Total Drama Island), uma espécie de Big Brother Brasil, estreou, por aqui, no início deste mês no canal Cartoon Network.

Exibido semanalmente – toda quinta-feira, às 19h30 –, o desenho apresenta 22 adolescentes na corrida pelos US$100 mil. Para levar o dinheiro, cada participante, dividido em duas equipes – Esquilos Berrantes e Robalos Assassinos –, terá que passar por várias provas, como pular de um penhasco com tubarões embaixo ou comer lagartas vivas. A cada semana, um é eliminado. A exemplo do BBB, o desenho também conta com um apresentador, o Chris.

Entre os integrantes da turma estão: Owen, o grandalhão; Izzy, a magrinha assustadora e linda; Trent, o cara que faz o estilo alternativo; Lindsay, a princesa burrinha; Leshawna, a menina que só pensa em cuidar do corpo; e Heather, a menina que joga sujo para vencer as provas. A idéia do programa também é “tirar onda” dos reality shows, mostrando o que está por trás de tanta exibição.

Visite o site oficial do desenho animado e saiba mais

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tiago
7 anos atrás

Eu adorava pokemon.

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar