Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Barbie está solteira. Ken termina namoro

Estratégia do Greenpeace quer chamar a atenção dos consumidores para devastação de florestas.

Você já sabe da última? O Ken, namorado da Barbie, resolveu terminar o namoro. Por essa, talvez, nem a sua filha que adora a Barbie esperava. Motivo? O Ken descobriu que a namorada vem devastando as florestas tropicais, localizadas na Indonésia, para garantir embalagens bonitas para sim mesma. A notícia já está, inclusive, no YouTube, em um vídeo exclusivo gravado com o Ken.

Veja o desabafo de Ken:

Brincadeiras à parte, esta foi a forma que a ONG Greenpeace encontrou para denunciar, na verdade, a devastação que a empresa Mattel, fabricante da Barbie, vem causando nas florestas.  Segundo a ONG, os ecossistemas que estão sendo explorados, pelos fornecedores de papel para várias indústrias de brinquedos, abrigam espécies em extinção, como tigres, orangotangos e elefantes.

No site brasileiro, o Greenpeace pede a adesão dos cidadãos para se posicionar contra as ações da empresa. Sob a forma de um e-mail, os interessados são convidados a enviarem mensagens para a Mattel contra a exploração da natureza e a refletirem sobre os impactos de uma simples embalagem de brinquedo. Acho que por essa nenhum pai esperava.

Acesse o site

Veja a ação do Greenpeace na sede da Mattel:

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar