Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Maior livraria flutuante do mundo vai atracar em cidades do país

Em agosto deste ano chega ao Brasil o navio Logos Hope com mais de cinco mil livros a bordo. A maior livraria flutuante do mundo tem por objetivo levar conhecimento, ajuda e esperança a cada local que visita.

Com o trabalho de 400 voluntários de 65 nações, o Logos Hope abre suas portas para a venda de livros a baixo custo, faz doações literárias a várias entidades, como escolas e abrigos. Além disso, costumam acontecer a bordo da embarcação, atividades artísticas, como teatro e concertos.

E não para por aí… Os voluntários também deixam a embarcação para participar de projetos sociais nas cidades visitadas. Já ajudaram, por exemplo, a construir escolas, hospitais e centros esportivos. Oferecem assistência médica e doações diversas, que vão de filtros de água a lentes para idosos.

A previsão é que o navio chegue ao país no dia 23 de agosto, quando atraca em Santos. De lá segue para o Rio de Janeiro, atracando no dia 18 de setembro, onde permanece na cidade até o dia 08 de outubro, e então segue para Vitória (09/10 a 22/10), Salvador (24/10 a 12/11) e Belém (18/11 a 06/12).

O Logos Hope pertence à GBA Ships, organização sem fins lucrativos registrada na Alemanha.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar