Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Fundação Joaquim Nabuco lança o FestCurtas Fundaj 2020

O Cinema da Fundação Joaquim Nabuco lança o FestCurtas Fundaj 2020 – I Festival Nacional de Curtas do Cinema da Fundação On-line, que acontecerá na primeira semana de julho sendo aberto a realizadores de todo o Brasil. Podem participar do festival filmes de até 30 minutos sejam ficção, documentário ou animação. As inscrições vão até o dia 15 de junho.

Este é o primeiro festival de cinema realizado pela Fundação Joaquim Nabuco e acontecerá totalmente on-line, desde as inscrições, seleção, exibição e premiação. Os interessados devem conferir o regulamento, se inscrever e enviar seus filmes pelo site http://festcurtasfundaj.com.br

O festival é mais uma ação da Fundaj (Fundação João Nabuco), que visa manter as atividades nessa época de isolamento social, levando ao público a força e a beleza do cinema brasileiro.

Serão aceitos curtas produzidos a partir de junho de 2018. Os filmes selecionados serão anunciados depois do dia 25 junho de 2020. O FestCurtas também terá sua versão presencial no Cinema da Fundação logo após a reabertura das suas salas após o período de isolamento social.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar