Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Par ou Ímpar, um espetáculo musical, teatral e circense

Depois de vários anos fazendo sucesso entre os adultos, a dupla de músicos Kleiton & Kledir resolveu fazer música para as crianças e lançou com o Grupo Tholl e a atriz Fabiana Karla o CD/DVD “Par ou Ímpar”, reconhecido como o “Melhor Álbum Infantil” no 24º Prêmio da Música Brasileira.

Imagine uma Maria Fumaça enorme e colorida entrando pelo palco, levando Kleiton & Kledir até um lugar encantado, cheio de bichos divertidos, mágicos, bruxas, pirulitos esquisitos e brincadeiras de rua. Agora, imagine esse lugar construído pela exuberância cênica do Grupo Tholl: malabares, trapezistas, bailarinos, clowns, pernas de pau, patins, bicicletas, coreografias acrobáticas, figurinos deslumbrantes e muita alegria.

“Par ou Ímpar” é um espetáculo fascinante, um musical para toda a família, que traz a divertidíssima participação da atriz Fabiana Karla, interpretando uma menina petulante que enfrenta de igual para igual o desaforo dos moleques K&K, além de fazer também o papel de Baliza da Banda no desfile final.

Para criar as canções de “Par ou Ímpar”, Kleiton & Kledir dizem que foi preciso “desenvelhecer um pouco até chegar àquele estado de pureza em que a fantasia se confunde com a realidade. Foi uma oportunidade de resgatar um monte de coisas boas que a gente vai perdendo pelo caminho. Nos divertimos muito, lembrando o tempo em que éramos dois guris do interior, jogando bolinha de gude no meio da rua”. Assista ao show completo pelo link, abaixo, ou ouça o álbum “Par ou Ímpar” acessando https://orcd.co/parouimparaovivo

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar