Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Encontro no Museu do Amanhã discute soluções para a Baía de Guanabara

Encontro com inscrições abertas.

Diálogos para uma economia regenerativa e inclusiva: soluções baseadas na natureza na Baía de Guanabara é o título do evento paralelo de Meio Termo do T20, que será realizado no dia 1º de julho, das 14 às 18 horas, no Museu do Amanhã.

O encontro contará com três painéis. O primeiro vai trazer exemplos de soluções baseadas na natureza desenvolvidos na Baía de Guanabara. O segundo, uma perspectiva histórica ressaltando a relação entre mudanças na paisagem e cultura. Já o terceiro reunirá especialistas que apresentarão conclusões e recomendações.

O evento paralelo de Meio Termo do T20 será o espaço para repercutir e compartilhar com um público amplo os destaques, aprendizados e recomendações da série de cinco diálogos realizados entre janeiro e maio deste ano, promovidos pelo Instituto Sinal do Vale com o apoio do Movimento Viva Água, da Fundação Boticário, do Euroclima-GIZ e da Década da ONU para a Restauração dos Ecossistemas. Trata-se, portanto, de uma espécie de Fórum de Think-Tanks que interage de forma permanente com G20, oferecendo ideias através de policy briefings (resumo de proposta de políticas) que indicam mecanismos de implementação no contexto governamental.

O evento conta com o patrocínio do IDG, do Euroclima (GIZ) e do Movimento Viva Água, Fundação Boticário.

Inscrições em: https://forms.gle/1D91gCpDicXDb7pv6

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags