Defensores do oceano e dos rios: inscrições abertas

Estão abertas até o dia 10 de junho as inscrições para o LAB Jovens – Defensoras e Defensores do Oceano e dos Rios. Trata-se de um programa de mobilização da juventude brasileira contra a poluição das águas e os micro-plásticos. De junho até novembro, participantes se beneficiarão de webinarios, ateliês e encontros virtuais, abordando o ativismo de diferentes perspectivas: comunitária, científica, artística, jornalística e internacional.

Clique aqui e leia o edital

O programa é voltado para jovens de 18 a 26 anos de todo o Brasil que queiram iniciar ou aprofundar seu compromisso como defensores do oceano e dos rios. O LAB Jovens vai selecionar até 200 participantes na primeira fase do programa e 50 participantes na segunda e terceira fase.

Mais informações e inscrições no site

O compromisso do LAB Jovens é de apoiar o engajamento da juventude pelo meio ambiente, promover a igualdade de gênero e celebrar a diversidade de identidade, experiências e soluções.

O LAB Jovens é organizado pela Embaixada da França, Câmara de Comércio França Brasil, Delegação da União Europeia no Brasil, Fondation Tara Océan, Fundo Casa, Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento (IRD), Instituto Serrapilheira, Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), UNESCO Brasil; Com o apoio da Aliança Francesa de Florianópolis, Engajamundo, Fundação Amazônia Sustentável (FAS), Instituto Ecológico Aqualung, Liga das Mulheres pelo Oceano, LMI Tapioca, Oceana, RARE, RUAS, SDSN Amazônia, Viração; e o patrocínio de L’Oreal Brasil.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar

Passeio na Fazendinha do João Fubá

Os alunos da CMEI Dona Batistina Ferreira em Itabira MG, tiveram uma experiência incrível na Fazendinha do João Fubá. Eles foram recebidos pelo Sr Carlos, filho do Sr João Fubá,

Rio Morto vira inspiração para poesias

Na Escola Municipal Pérola Byngton no Rio de Janeiro, a poesia se entrelaça com o compromisso ambiental. ? Em uma aula cheia de inspiração, a Professora Érica com a turma