Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Cursos gratuitos e autoformativos na área da Língua Portuguesa. Duas mil vagas.

Que tal aprimorar seus conhecimentos sobre leitura e escrita na escola, no horário que tiver disponível? Estão abertas as inscrições para os cursos “Leitura vai, escrita vem: práticas em sala de aula” e “Nas tramas do texto”, oferecidos pelo Programa Escrevendo o Futuro. Ambos são gratuitos, on-line e oferecem certificado.

Os cursos são autoformativos e o participante tem flexibilidade para assistir às aulas e fazer as atividades nos horários de sua preferência. A conclusão do curso pode ser realizada até 4 de julho. Cada curso disponibiliza 2.000 vagas, mas só é possível fazer um curso por vez.

Faça a sua inscrição aqui

Leitura vai, escrita vem: práticas em sala de aula tem o objetivo de oferecer reflexões teóricas e sugestões práticas para educadores e educadoras que queiram aprimorar dinâmicas de sala de aula para o ensino de leitura na escola. Já o As tramas do texto quer proporcionar a reflexão sobre questões teóricas e práticas relativas ao ensino e à aprendizagem de produção de textos, por meio da análise de produções escritas por jornalistas, escritores e, principalmente, estudantes. Aprofundamento conceitual nos conteúdos mobilizados nos processos de escrita e de reescrita.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar