Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Bienal do Livro chega ao Rio

A XIX Bienal Internacional do Livro acontece entre os dias 30 de agosto e 08 de setembro no Riocentro, Barra da Tijuca, zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Serão dez dias do maior evento literário do país, com muita cultura, literatura e educação.

Para o leitor, é sempre uma oportunidade de aproximação dos seus autores prediletos. Além disso, o público poderá participar de debates, bate-papos com personalidades e escritores, atividades culturais que promovem a leitura.

Os participantes já confirmados na Bienal Rio 2019 são: Sofia Silva, Escritora; Steven Levitsky, Cientista Político e Professor; Rachel Lippincott, Autora; Rosana Hermann, Roteirista e Escritora; Marcos da Veiga Pereira, Empresário e Presidente SNEL; Mark Manson, Autor e Empreendedor; Luciano Meira, PH.D. Educação Matemática; Marc Levy, Autor; Lilia Schwarcz, Autora e Professora; Lisa Genova, Autora e Ph.D. em Neurociência;HenrikFexeus, Mentalista, Autor e Apresentador de Tv; José Pacheco, Especialista em Alfabetização; Flávio Canto, Judoca e Empresário, entre outros. Veja toda a programação no site da Bienal.

SERVIÇOS

Horário de funcionamento:
Dias de semana: 09h às 21h
Sexta-feira: 09h às 22h
Finais de semana: 10h às 22h

Local:
Riocentro – Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Email:
Sugestões, dúvidas e comentários: [email protected]

Ingressos:
Inteira: R$30,00
Meia-entrada: R$15,00

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar