Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Nova temporada

Produção abre inscrições para envio de vídeos de performances artísticas. Candidato pode participar das gravações da novela.

A próxima temporada da novela Malhação, da Rede Globo, ainda não está no ar, mas já está convidando o público a interagir com as histórias. A ideia é a seguinte: quem tiver interessado em divulgar algum talento artístico pessoal deve produzir um vídeo, de até três minutos, e enviar para a produção do programa. As performances serão analisadas por uma comissão julgadora formada por integrantes indicados pela empresa, que selecionará os vídeos que poderão ser exibidos na webpage/site da novela. O autor do melhor vídeo, será convidado a gravar uma participação em Malhação.

Para participar, basta se cadastrar na globo.com, se inscrever no site e mandar o vídeo. A cada mês, um tema será escolhido pela produção.O deste mês é: sonhos. De acordo com a chamada divulgada pela emissora, a cada mês, um vídeo será eleito. O interessado deverá fazer alguma relação entre a sua performance e o tema proposto. Vale tudo: dança, canto, interpretação… A participação não tem restrição de idade, desde que todos os representantes legais assinem a autorização.

Antes de se inscrever, leia atentamente o edital.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar